Faculdade de Teologia Betel

logo Faculdade Betel de Teologia

Estude Teologia na Faculdade Betel e receba uma didática inovadora!

Desde 1963, temos acumulado a experiência e a capacitação necessária para que hoje você receba o melhor em formação superior de teologia e nos demais cursos para ministérios.

Aqui, você poderá contar com a tradição de uma instituição renomada que já contribuiu na formação de grandes obreiros(as) para as mais diversas denonimações cristãs, entre elas: Assembléias de DeusBatistas renovadasPentecostais, e muitas outras, ultrapassando a marca de mais de 70 mil alunos.

E vamos além de tradição e experiência, pois exploramos as mais modernas e eficazes técnicas de uma Pedagogia Inteligente para que você alcance: Ótima compreensão, retenção e alta performace nos seus estudos.

É isso o que faz a nossa forma de ensinar ser tão diferenciada.

O aluno que vem para a Betel® perceberá que, ao invés de participar de aulas cansativas em que só é exposto a “um monte de textos”, aqui receberá aulas dinâmicas, além de poder contar com professores altamente qualificados que serão verdadeiros orientadores e facilitadores em toda a sua formação. Sempre acessíveis, prestando a assistência individual que você vier a precisar.

Enfim, nesta nova jornada você jamais estará sozinho(a).

Também te colocaremos em contato com as mais interessantes ferramentas tecnológicas disponíveis na atualidade para pesquisa e estudo da Palavra de Deus que te darão um enorme aproveitamento no seu aprendizado.

E vale lembrar que todos os cursos de nosso catálogo, em especial o nosso Curso Superior de Bacharelado de Teologia (com duração entre 1 ano e meio a 3 anos), oferecem certificado (diploma) válido em todo território nacional no ambiente evangélico brasileiro e até no exterior.

Além disso, nosso instituto também é reconhecido pela ASTE®: Associação dos Seminários Teológicos Evangélicos, órgão que fiscaliza e auxilia os grandes seminários no Brasil.

Sobre a importância do diploma ser reconhecido pelo MEC ou não, temos um artigo muito esclarecedor aqui.

É isso o que faz a nossa forma de ensinar ser tão diferenciada.

Enfim, nesta nova jornada você jamais estará sozinho(a).