Faculdade de Teologia Betel

logo Faculdade Betel de Teologia

Tempo é vida. Se você desperdiça seu tempo, você desperdiça sua vida. Quem fica adiando suas decisões (procrastinando) não está simplesmente perdendo tempo, está perdendo vida! E você já percebeu como nós gastamos nosso tempo, mesmo sem querer, com tantas coisas improdutivas durante o dia?

Será que não poderíamos aproveitar melhor o nosso tempo?

Sim, há uma maneira melhor para você investir seu tempo e energia: Faça teologia! Já que o conhecimento profundo da Palavra de Deus é um tesouro incalculável que ninguém tira nem rouba de você e que permanecerá contigo eternamente!

E com as facilidades das nossas modalidades de cursos, você estuda onde e quando quiser. Seja em casa no computador, ouvindo as aulas no transporte ou trânsito (mesmo se estiver offline), lendo os conteúdos baixados, enquanto espera algum outro compromisso, seja pelo celular ou tablet, porque cada minuto é importante!

Além disso, nesse ano de 2024, a Faculdade Betel está ampliando suas operações em todo o Brasil, tornando o valor da mensalidade ainda mais interessante para quem quer estudar de verdade e realmente acessível para todas as pessoas. Consulte-nos hoje mesmo! Estamos, de fato, facilitando ao máximo para ter você como nosso(a) aluno(a)!

Lembre-se: Você não perde seu tempo, nem seus recursos, quando investe na sua própria formação!

E outra vantagem que a Faculdade Betel® te proporciona é que havendo o interesse de você adiantar o curso com mais disciplinas adquiridas por mês, você poderá avançar mais rápido na realização do seu curso acadêmico. (Isso, poucas instituições fazem pelos seus alunos!)